É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
A vida basicamente é como uma montanha russa. Tem seus altos e baixos. Algumas vezes é emocionante, outras parece que você vai morrer. E o mais importante: você tem que fazer o ingresso valer a pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário