É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
segunda-feira, 9 de maio de 2011
Você que é minha segurança, meu abrigo e minha força. Você que tem visto e sondado meu coração. Tem feito parte de todos os meus dias. Deus, Você que conhece os meus desejos, faça algo ao meu favor, mude a minha história e me faz viver o impossível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário