É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Já se colocou no meu lugar? Já se perguntou como eu me sinto todos os dias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário