segunda-feira, 9 de maio de 2011

  quando estou falando contigo e me pego com um sorriso bobo no rosto me pergunto oque você tem que não vejo em mais ninguem? 
tento entender o que acontece comigo, pois achei que tinha te esquecido. 
mais entender o que se passa comigo é quase impossivel, mais você tem o dom de deixar isso TOTALMENTE impossivel. Impressionante como você me faz bem, mais ao mesmo tempo me faz tão mal por não estar ao meu lado. Você me conquista de tantas formas que só me faz ter olhos pra você, e não pensar em mais ninguem, as vezes esqueço até de mim, coisa que não me faz bem :/ será que tem como passar a receita de como me conquistar pra outra pessoa? não deve ser dificil, pois você faiz isso tão bem. me pergunto como, me pergunto porque? e talvez nunca irei descobrir, pois não deve ter explicação!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário