É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Mãe. Porque nem todas as heroínas usam capas, nem todas as rainhaspossuem coroas e nem todos os anjos possuem asas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário