É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Talvez eu tenha escolhido te amar, mas, talvez não tenha sido uma escolha, talvez tenha sido uma condição do destino para encontrar o caminho da felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário