segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Sempre acho que namoro, casamento, romance, tem começo, meio e fim. Como tudo na vida. Detesto quando escuto aquela conversa: - Ah,terminei o namoro...- Nossa, estavam juntos há tanto tempo... - Cinco anos... que pena... acabou... - é... não deu certo... Claro que deu! Deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida, é que você pode ter vários amores. Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário