É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
terça-feira, 10 de maio de 2011
Quando é verdadeiro, você não desiste. E por mais que demore, por mais que doa. Quem ama espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário